O que procura?

Licenciatura em psicologia, admissões…

Admissões:
Geral:
Campus Quinta do Bom Nome: +351 210 309 900
Campus Santos: +351 213 939 600
Campus Lispólis: +351 210 533 820
Whatsapp
Presencial: +351969704048

Alojamento para alunos da Universidade Europeia à distância de um clique e com desconto

28 mai 2019

A Universidade Europeia criou um novo portal de alojamento com os seus parceiros Be Roomers e Universia para ajudar a dar resposta as crescentes necessidades dos seus alunos, organizando a oferta, compilando as melhores soluçoes, com a vantagem de poderem beneficiar de descontos de 25 por cento.

Encontrar alojamento quando vamos para um país ou para outra cidade é sempre um processo difícil e que causa preocupação e insegurança, quer aos estudantes quer à respetiva família. O novo portal de alojamento permitirá aos nossos estudantes encontrar um apartamento ou quarto para arrendar com maior segurança e rapidez, oferecendo-lhes ainda um desconto de 25 por cento. De forma a auxiliar na pesquisa, os portais estão configurados por campus e permitem aplicar vários filtros de acordo com as preferências dos estudantes, incluindo a localização, pensando nos estudantes estrangeiros que têm mais dificuldade em conhecer o mapa de Lisboa.

Para além dos alunos estrangeiros que a Universidade Europeia recebe, os portais podem também ser solução para os estudantes internacionais que frequentam um ciclo de estudos inteiro fora de Portugal. Encontrando-se em expansão, a Be Roomers disponibiliza já ofertas de alojamento em algumas das cidades onde os nossos estudantes mais realizam mobilidade, entre elas Santiago do Chile, Madrid e Barcelona.

No ano letivo 2018/2019 a Universidade Europeia e o IPAM receberam 419 estudantes oriundos sobretudo do Brasil, Dinamarca, França, Alemanha, Espanha, Itália, Polónia e Holanda. Têm cerca de 200 parcerias com instituição de ensino superior espalhadas por todo o mundo.

Para consultar e procurar casa: https://accommodation.europeia.pt/