O que procura?

Licenciatura em psicologia, admissões…

Admissões:
Geral:
Campus Quinta do Bom Nome: +351 210 309 900
Campus Santos: +351 213 939 600
Campus Lispólis: +351 210 533 820
Whatsapp
Presencial: +351969704048

Alumno entrevista professora Isabel Moço em podcast

09 dez 2021

O antigo aluno Joao Lemos, criou o podcast " **[De costas para a plateia](https://www.decostasparaaplateia.pt/)** " e convidou a sua antiga professora, [**Isabel Mo ço**](https://www.decostasparaaplateia.pt/episodes/s1-ep2-isabel-moco- formacao-e-lideranca), atual coordenadora de programas de formaçao executiva na area dos Recursos Humanos da Universidade Europeia, para falar sobre liderança e a formaçao de lideres em Portugal.

O podcast fala sobre liderança, empreendedorismo, o mundo digital, marketing e dicas de finanças. João é Comissário da Polícia de Segurança Pública e interessa-se por aprofundar e debater, de forma “descontraída, bem-humorada e simples”, temas do mundo empresarial e económicos.

Segundo o alumno da Pós-Graduação em Gestão Estratégica de Recursos Humanos, “A professora Isabel Moço abordou o seu percurso, as suas experiências e foi uma conversa focada no potencial das pessoas! Para mim foi uma honra ter passado esta hora de conversa com alguém com tanto conhecimento e empatia. Nove anos depois de ser seu aluno, é feliz ver que as suas características estão ainda mais ampliadas! Foi uma conversa fantástica com uma pessoa realmente extraordinária.”