O que procura?

Licenciatura em psicologia, admissões…

Admissões:
Geral:
Campus Quinta do Bom Nome: +351 210 309 900
Campus Santos: +351 213 939 600
Campus Lispólis: +351 210 533 820
Whatsapp
Presencial: +351969704048

Alunos de Gestão fazem workshop com Deloitte

29 mar 2022

Nos passados dias 15 e 22 de março os alunos finalistas da Licenciatura e do Mestrado em **Gest ao** realizaram o "Workshop Excel Nivel 1" conduzido pela **Deloitte** , empresa parceira da Universidade Europeia.

Na primeira sessão foi explorado o programa de software Microsoft Excel, mais concretamente as suas fórmulas e principais funções. Na segunda sessão os estudantes já puderam colocar em prática, através de exercícios, os seus novos e mais profundos conhecimentos.

Para a aluna de Gestão Teresa Fernandes “a formação da Deloitte deu-me não apenas um vasto conhecimento das ferramentas de excel, como também muita informação sobre a empresa e os respetivos estágios de verão. Os instrutores foram bastante esclarecedores e atenciosos. Começaram por explicar as ferramentas de forma simples, mas detalhada, sempre atendendo às dificuldades e necessidades dos alunos. De seguida, realizámos exercícios que consolidaram o nosso conhecimento, esclareceram as nossas dúvidas e deram-nos confiança para trabalhar na plataforma sozinhos. No final, falaram connosco sobre a empresa e o que podíamos fazer caso quiséssemos uma carreira na mesma. Foi uma muito boa experiência, que me deixou entusiasmada, mas também confortável em trabalhar no programa Excel. Muito obrigada à Deloitte e à Universidade Europeia por me terem facultado esta oportunidade, tenho a certeza que me será muito útil.”