O que procura?

Licenciatura em psicologia, admissões…

Admissões:
Geral:
Campus Quinta do Bom Nome: +351 210 309 900
Campus Santos: +351 213 939 600
Campus Lispólis: +351 210 533 820
Whatsapp
Presencial: +351969704048

Apresentação do "Blue Circular PostBranding Project"

15 jul 2020

O "Blue Circular PostBranding Project" foi ontem apresentado publicamente, no ambito da iniciativa "A Pesca por um Mar sem Lixo", em Cascais.

Os professores Carlos Duarte e Isabel Farinha, orientadores do projeto, estiveram presentes na apresentação púbica do projeto de Inovação & Desenvolvimento, desenvolvido pela Universidade Europeia – UNIDCOM/IADE.

O evento contou também com a presença do Ministro do Mar, Doutor Ricardo Serrão Santos; do Presidente da Câmara Municipal de Cascais, Dr. Carlos Carreiras; da Presidente do Conselho de Administração da Docapesca, Dra. Teresa Gouveia e da Vereadora CM Cascais, Dra. Joana Pinto Balsemão, para as áreas da Qualificação Ambiental e Estrutura Verde, Alterações Climáticas, Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS), Cidadania e Participação.

Blue Circular Postbranding Project” apresenta como Missão, Visão e Valores, os seguintes princípios:

MISSÃO: a partir do lixo marinho (plásticos e redes de pesca) visa-se produzir artigos duradouros com impacto ambiental, social, visual e de consumo consciente.
VISÃO: procura fomentar um processo transparente e integrado de economia circular potenciando um desenvolvimento socioeconómico assente no princípio de “eu compro o que é nosso”.
VALORES: a sustentabilidade marca um processo ético e criativo de ecodesign focado num elevado padrão de qualidade e de consciência ambiental.