O que procura?

Licenciatura em psicologia, admissões…

Admissões:
Geral:
Campus Quinta do Bom Nome: +351 210 309 900
Campus Santos: +351 213 939 600
Campus Lispólis: +351 210 533 820
Whatsapp
Presencial: +351969704048

Apresentado livro de professor da Universidade Europeia “Derivados e Outros Instrumentos Financeiros”

11 out 2021

O Professor Carlos Pinheiro, docente de Economia e Gestao da Universidade Europeia, e co-autor do livro "[Derivados e Outros Instrumentos Financeiros](https://silabo.pt/catalogo/gestao- organizacional/financas/livro/derivados-e-outros-instrumentos-financeiros/)", que sera apresentado no dia 26 de outubro, as 18h30, no El Corte Ingles, em Lisboa, por Jose Antonio da Silva de Brito, Administrador e CFO da Caixa Geral de Depositos, e pelo Prof. Dr. Joaquim Martins Ferrao, Diretor do Mestrado em Analise Financeira do ISCAL.

O livro aborda o essencial dos instrumentos derivados tradicionais (Futuros, Forwards, Opções, Swaps) e dos novos instrumentos financeiros que têm ganho popularidade juntos dos investidores. Inclui exercícios práticos no final de cada capítulo, que permitem consolidar e testar os conhecimentos adquiridos.

A exposição das matérias, resulta quer da vasta experiência na indústria financeira que os autores foram adquirindo ao longo dos seus percursos na banca e na supervisão financeira em Portugal, quer da interação permanente com docentes e alunos dos cursos que ministram no ISCAL, na Universidade Europeia e no ISCTE.

“Derivados e Outros Instrumentos Financeiros” destina-se a estudantes de Finanças, profissionais que necessitem de atualização de conhecimentos e a todos aqueles que pretendam compreender melhor uma área essencial das finanças empresariais e dos mercados financeiros.

O livro pode ser comprado aqui.