O que procura?

Licenciatura em psicologia, admissões…

Admissões:
Presencial: +351 808203544
Whatsapp
Presencial: +351969704048

Aula Aberta | Desafios à investigação qualitativa nas ciências sociais

04 dez 2018

Com data ainda a anunciar, a Universidade Europeia ira receber uma aula aberta sobre os " ** _Desafios a investigaçao qualitativa nas ciencias sociais_**" no ambitos dos Mestrados em Gestao de Recursos Humanos e em Marketing Digital, com o Dr. Carlos Barros.

ODr. Carlos Barros, vem apresentar o projeto "Famílias pelo Mundo", realizando um testemunho vivido sobre a realização de uma investigação científica de natureza qualitativa, chamando a atenção para as suas mais-valias e desafios.

Nota sobre o orador convidado:
Carlos Moreira Barros. Investigador e doutorando do Centro de Investigação em Ciência Psicológica da Universidade de Lisboa. Jovem cientista social com formação académica em História (investigação) e em Psicologia, está neste momento a desenvolver o seu doutoramento em Psicologia Social – Migrações (Universidade de Lisboa), onde criou o Projeto Famílias pelo Mundo  que, partindo do modelo da solidariedade intergeracional, explora o impacto da emigração no bem-estar, quer do emigrante, quer da família que fica no país de origem.

Como investigador, privilegia a interdisciplinaridade nas ciências sociais e nesta aula pretende partilhar os desafios que encontra à construção da ciência, numa abordagem dos métodos qualitativos.