O que procura?

Licenciatura em psicologia, admissões…

Admissões:
Geral:
Campus Quinta do Bom Nome: +351 210 309 900
Campus Santos: +351 213 939 600
Campus Lispólis: +351 210 533 820
Whatsapp
Presencial: +351969704048

Cambridge Event

03 abr 2019

No dia 30 de Março, o Cambridge Assessment English, escolheu a Universidade Europeia para a realizaçao de mais um evento formativo que esta entidade, mundialmente reconhecida, proporciona aos docentes de ingles, no nosso pais. Este encontro so foi possivel graças a estreita colaboraçao entre a Universidade Europeia, representada pela Dra. Olga Calado, e o English Exam Center da Cambridge, representado pelo seu dirigente, o Dr. Jonathan Munro.

Pertencente ao Cambridge Assessment Group, este organismo, sem fins lucrativos, é responsável pela conceção e realização de exames de inglês e a sua certificação, com reconhecimento global.

A Dra. Sara Cantelar, embaixadora digital da Cambridge Assessment English (na foto), expôs as vantagens da integração da tecnologia no ciclo de aprendizagem da língua inglesa em sala de aula e fora dela. Criadora da plataforma “Cambridge para ti”, a Sara Cantelar proporcionou, aos cerca de 80 docentes que estiveram presentes no Auditório da Quinta do Bom nome, uma viagem pelo mundo do que parecia, até então, impossível: manter os alunos ligados à língua inglesa, para além da sala de aula.

A Dra. Luísa Geão, Country Manager da Cambridge Assessment English em Portugal, expôs à audiência exercícios práticos e simulações para a realização de avaliações formativas e informais, que todos podem facilmente colocar em prática, nas suas aulas, evitando os habituais receios dos estudantes face à língua estrangeira.

A Universidade Europeia está de parabéns por mais esta iniciativa, que demonstra a importância que dá ao ensino e certificação do inglês e demais línguas estrangeiras, garantindo o sucesso de todos aqueles que ajuda a formar, ano após ano.

Cambridge Event