O que procura?

Licenciatura em psicologia, admissões…

Admissões:
Geral:
Campus Quinta do Bom Nome: +351 210 309 900
Campus Santos: +351 213 939 600
Campus Lispólis: +351 210 533 820
Whatsapp
Presencial: +351969704048

Congresso RH | Best of Gestão do Capital Humano

04 fev 2020

Depois de varias ediçoes em Coimbra e no Porto, o Congresso RH viaja agora ate Lisboa, sendo promovido pela Editora RH e constituindo um privilegiado espaço de dialogo acerca das melhores praticas ao nivel da gestao de capital humano.

Com o intuito de divulgar o que de melhor tem sido feito na área da gestão de pessoas, este evento constitui um importante momento de partilha dirigido aos profissionais desta área da gestão e a todos aqueles que lideram projetos e equipas de trabalho. Para o efeito, foram convidados prestigiados líderes empresariais e destacados membros da comunidade RH, bem como reputados académicos, que irão trazer à discussão temáticas como o papel dos recursos humanos no futuro, a felicidade enquanto melhor estratégia para a felicidade, a importância do salário emocional, entre outras, partilhando com o público as inovadoras práticas de gestão de recursos humanos utilizadas nas suas empresas.

 

Estão confirmadas as intervenções de Hélder Figueiredo, group HR director da Trivalor, Pedro Jorge Silva, diretor de recursos humanos da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa, Ester Rosa, coordenadora de projetos da Associação Salvador, Luís Ventura, talent acquisition and employer branding specialist da Cofidis, Cláudia Ribeiro Silva, administradora da Bosch Lisboa, e Marta Branquinho Garcia, group HR director do Grupo Santiago. As sessões de abertura e encerramento estarão a cargo, respetivamente, de Mário Ceitil, presidente da Associação Portuguesa da Gestão de Pessoas, e de Pedro Ramos, diretor de recursos humanos do Grupo TAP Air Portugal.

 

O Congresso RH irá ter lugar a 5 de março de 2020, no Auditório Mar da Palha do Oceanário de Lisboa.

 Os estudantes têm um preço especial de 70€ + IVA (mediante apresentação de comprovativo de matrícula válido para o ano letivo em vigor) 

Todas as informações disponíveis em www.congressorh.pt/lisboa.