O que procura?

Licenciatura em psicologia, admissões…

Admissões:
Geral:
Campus Quinta do Bom Nome: +351 210 309 900
Campus Santos: +351 213 939 600
Campus Lispólis: +351 210 533 820
Whatsapp
Presencial: +351969704048

Defesa de tese de doutoramento do candidato António Valente

02 jun 2020

_Uma assist encia ampla e interessada acompanhou, virtualmente, no passado dia 29 de maio de 2020, as provas publicas de doutoramento prestadas pelo candidato Antonio Jose Carreira Valente, com uma tese subordinada ao titulo: **" Impact of a detailing restriction policy on prescription behavior".**_

Tratou-se da 14ª tese da curta história do doutoramento em Gestão da FCES -  Faculdade de Ciências Empresariais e Sociais da Universidade Europeia. Foram quase três horas de apresentações, arguições, perguntas e respostas que culminaram com a atribuição, por unanimidade, do grau de doutor, tendo sido conferida ao trabalho em apreço a merecida distinção. Por isso, o nosso novo laureado está de parabéns. Estas minhas felicitações são obviamente extensíveis à orientadora desta investigação, a Professora Doutora Irina Saur Amaral.

Finalmente, e pela forma exemplar como acrescentaram valor, estão também de parabéns os arguentes e vogais. O júri que foi presidido pelo magnífico reitor da Universidade Europeia, Professor Doutor Pedro Barbas Homem, contou com a participação dos professores Carlos Brito da Universidade do Porto, Helena Alves da Universidade da Beira Interior, Márcia Herter e Rui Cruz da Universidade Europeia.

Tawfiq Rkibi
Presidente da Comissão Coordenadora do Doutoramento em Gestão