O que procura?

Licenciatura em psicologia, admissões…

Admissões:
Geral:
Campus Quinta do Bom Nome: +351 210 309 900
Campus Santos: +351 213 939 600
Campus Lispólis: +351 210 533 820
Whatsapp
Presencial: +351969704048

Docentes da Universidade Europeia lançam livro "Gestão de Pessoas no Lazer, Animação Turística & Eventos"

09 nov 2022

Foi apresentado, na Fundação EDP em Lisboa, o livro Gestão de Pessoas no Lazer, Animação Turística & Eventos, que conta com a participação de vários docentes da Universidade Europeia.

O evento de apresentação contou com a presença de Luís Correia da Silva e das autoras, Anabela Monteiro e Carla Cachola, que durante esta sessão partilharam experiências e opiniões sobre o setor do turismo, abordando o futuro da área em Portugal.

Os docentes da Universidade Europeia que participaram na elaboração deste livro são Anabela Monteiro (coordenadora da Licenciatura em Gestão Hoteleira) e Carla Cachola (coordenadora da Pós-Graduação em Imagem, Protocolo e Organização de Eventos), ambas autoras; Vasco Ribeiro (coordenador da Pós-Graduação em Imagem, Protocolo e Organização de Eventos), coordenador do livro; António Marques Vidal (docente da Pós-Graduação em Imagem, Protocolo e Organização de Eventos), responsável pela nota de abertura do capítulo “Lazer”; Gabriela Silva Marques (docente dos cursos de Turismo e Gestão Hoteleira), Ana Portugal, José de Noronha Brandão, João Carvalho e Ana Vieira (docentes da Pós-Graduação em Imagem, Protocolo e Organização de Eventos), co-autores.

Este livro, editado pela Editora d’Ideias, segue as tendências atuais da atividade turística e procura combinar conhecimentos académicos a experiências. O mesmo trata, ainda, as diferentes fases do planeamento e da gestão desta atividade. Segundo as autoras Anabela Monteiro e Carla Cachola este é “livro esclarecedor e especialmente oportuno, num momento em que é necessária uma forte aposta na área do turismo e da hospitalidade”.

O livro Gestão de Pessoas no Lazer, Animação Turística & Eventos encontra-se disponível para venda aqui.