O que procura?

Licenciatura em psicologia, admissões…

Admissões:
Geral:
Campus Quinta do Bom Nome: +351 210 309 900
Campus Santos: +351 213 939 600
Campus Lispólis: +351 210 533 820
Whatsapp
Presencial: +351969704048

Docentes da Universidade Europeia participam no projeto Erasmus + Sport "Good Governance Need Access and Inclusion"

30 set 2022

Na passada semana, o professor Thiago Santos e o professor Miguel Nery participaram numa reunião internacional, em Paris, no âmbito do projeto Erasmus + Sport "Good Governance Need Access and Inclusion".

O programa, que visa melhorar a acessibilidade dos estádios de futebol europeus para pessoas com deficiência, é coordenado pelo Centre for Access to Football in Europe (UK) e conta com a participação de parceiros da Alemanha, Bélgica e França. A equipa portuguesa, constituída pelos docentes da Universidade Europeia, é responsável pela criação do instrumento e análise de dados.

Após uma reunião de equipa no Stad de France, tiveram lugar, na sede Comité Olímpico e Paraolímpico, workshops sobre a acessibilidade dos estádios de multieventos e sobre o papel das associações de adeptos deficientes.

Em outubro, os membros do projeto reunir-se-ão em Lisboa para partilhar os planos desenvolvidos por cada país participante. Ainda, dois workshops serão organizados na Bélgica e na Alemanha para dar continuidade a estes intercâmbios.