O que procura?

Licenciatura em psicologia, admissões…

Admissões:
Geral:
Campus Quinta do Bom Nome: +351 210 309 900
Campus Santos: +351 213 939 600
Campus Lispólis: +351 210 533 820
Whatsapp
Presencial: +351969704048

Empregabilidade: O foco dos Seminários iFuture

27 nov 2014

A Universidade Europeia recebeu cinco empresas que apresentaram a forma como empregam em Portugal e quais os perfis mais procurados no mercado de trabalho.

Ao longo do primeiro semestre, a Universidade Europeia teve o privilégio de receber, nas suas instalações, cinco empresas que apresentaram aos nossos estudantes a forma como empregam em Portugal e quais os principais perfis que são, actualmente, mais procurados no mercado de trabalho.

Benfica TV, Thema Hotels & Resorts/ Eleven, Nestlé, Penha Longa Resort e TIMWE fizeram-se representar pelos seus Directores de Recursos Humanos que, com grande assertividade, explicaram como está o mercado de trabalho, sobretudo para os jovens universitários e recém-licenciados.

Das várias mensagens, destacamos o leque alargado de oportunidades que estão hoje à disposição dos jovens universitários, reforçando a importância do contacto com as empresas, quer seja através de estágios curriculares, quer sejas através de estágios de verão ou de outro tipo de iniciativas que ajude a colocar os estudantes em contexto real de trabalho.

Para o próximo semestre já estão confirmadas as seguintes empresas: Hotéis Vila Galé, Clube VII, Decathlon, Vodafone, Novabase e PT.