O que procura?

Licenciatura em psicologia, admissões…

Admissões:
Geral:
Campus Quinta do Bom Nome: +351 210 309 900
Campus Santos: +351 213 939 600
Campus Lispólis: +351 210 533 820
Whatsapp
Presencial: +351969704048

Estágios nos Festivais de Música para estudantes de Turismo e Hospitalidade

22 set 2016

A Universidade Europeia acaba de fechar uma parceria com a Associaçao Portuguesa de Festivais de Musica - APORFEST. A colaboraçao entre as duas entidades tem como objetivo reforçar a capacidade de Portugal receber e promover Festivais de Musica enquanto promotores do Turismo Cultural, potenciando a empregabilidade no setor e a sua importancia para o desenvolvimento economico do pais.

A parceria entre a Universidade Europeia e a APORFEST proporciona em concreto, aos estudantes em Gestão de Turismo e Hospitalidade da Universidade Europeia, um programa de estágios e um plano individual de formação, cujo principal objetivo é facilitar a aquisição e o desenvolvimento de competências técnicas, relacionais, organizacionais e de gestão relevantes para a qualificação profissional destes jovens, potenciando a sua futura inserção no mundo do trabalho. Por outro lado, a APORFEST usufrui também dos conhecimentos e competências de talento jovem, requalificando a estrutura e organização de eventos musicais e culturais no país.

De referir que em 2014, os espetáculos ao vivo em Portugal geraram 43 milhões de euros de receita de bilheteira (dados do Instituto Nacional de Estatística) e atraíram ao país milhares de turistas estrangeiros, constituindo uma área de atividade cada vez mais relevante para o Turismo em Portugal.