O que procura?

Licenciatura em psicologia, admissões…

Admissões:
Geral:
Campus Quinta do Bom Nome: +351 210 309 900
Campus Santos: +351 213 939 600
Campus Lispólis: +351 210 533 820
Whatsapp
Presencial: +351969704048

Estudante de Doutoramento nomeada para os prémios Portuguese Women in Tech

24 out 2022

Margarida Partidário, estudante do Doutoramento em Gestão, esta nomeada em duas categorias para os prémios Portuguese Women in Tech.

Os prémios Portuguese Women in Tech, uma iniciativa criada por Liliana Castro e Inês Santos Silva em 2016, tem como missão promover a visibilidade, o networking, a formação e as oportunidades para mulheres no ramo da tecnologia.

A estudante encontra-se nomeada em duas categorias: enquanto “Founder” da empresa Arboreall e “Best Startup in Portugal started by a Woman”.

A Arboreall é uma startup digital e tecnológica, fundada por Margarida Partidário, que permite às empresas avaliar, selecionar e gerir talento com base na singularidade de cada pessoa e dos requisitos de cada organização. Assim sendo, a base da Arboreall é a promoção de práticas de empregabilidade sustentáveis e inclusivas.

Este projeto é fruto da Dissertação de Mestrado da estudante em Branding na Elisava: Escola de Disseny i Enginyeria de Barcelona e da sua Tese de Doutoramento em Gestão na Universidade Europeia. Margarida Partidário diz que é através da sua investigação que procura “a validação científica para a metodologia que está a ser embebida nos produtos digitais da Arboreall.”

A Universidade Europeia, através destas nomeações, demonstra, uma vez mais, o contributo das suas investigações para o mercado de trabalho.

Para mais informação sobre os prémios Portuguese Women in Tech, pode consultar o seguinte link.