O que procura?

Licenciatura em psicologia, admissões…

Admissões:
Geral:
Campus Quinta do Bom Nome: +351 210 309 900
Campus Santos: +351 213 939 600
Campus Lispólis: +351 210 533 820
Whatsapp
Presencial: +351969704048

Estudantes da Europeia ditam regras no programa Praias Olímpicas

06 set 2016

A Universidade Europeia promoveu uma experiencia unica a dois estudantes da area de desporto, ao participarem como arbitros no programa televiso da RTP "Praias Olimpicas".

Miguel Lisboa e André Pedro, estudantes do 3º ano da Licenciatura em Gestão do Desporto e do 1º ano da Licenciatura em Ciências do Desporto e da Atividade Física, respetivamente, aproveitaram as férias letivas para agarrar uma experiência que os coloca em contacto com o mundo real: Ser árbitros no programa televiso de desporto "Praias Olímpicas" transmitido pela RTP. Este programa consiste na realização de jogos de desporto em várias praias de todo o país e decorreu diariamente durante o mês de agosto.

No decorrer do programa, o nosso estudante Miguel Lisboa partilhou o seu testemunho sobre esta experiência enriquecedora:

"Antes de agradecer esta oportunidade, queria deixar claro, que a estou a aproveitar para absorver tudo o que me rodeia. Da teoria para a prática existe uma diferença abismal, e é com estas experiências que vou aprender como funciona o "mundo real".
Neste mercado em específico, da televisão, as horas de descanso durante a primeira semana foram escassas, talvez por ser a estreia do programa, mas a equipa e o espírito de grupo foram, e são, demasiado fortes para não conseguir acordar com um sorriso na cara todos os dias.
Creio que o meu à vontade e a capacidade de trabalho em grupo me estão a facilitar nesta aventura, e apesar do enorme desgaste que sinto, está tudo a valer a pena!"

Miguel Lisboa
Estudante do 3º ano da Licenciatura em Gestão do Desporto