O que procura?

Licenciatura em psicologia, admissões…

Admissões:
Geral:
Campus Quinta do Bom Nome: +351 210 309 900
Campus Santos: +351 213 939 600
Campus Lispólis: +351 210 533 820
Whatsapp
Presencial: +351969704048

Estudantes finalistas vão estagiar com Bolsas de Estágio Santander Universidades

03 nov 2015

A Universidade Europeia assinou um protocolo de cooperaçao com o Banco Santander que vai permitir aos estudantes finalistas estagiarem com uma bolsa de estagio.

Este protocolo, celebrado no âmbito do Programa de Bolsas de Estágio Santander Universidades, vai permitir que cinco estudantes finalistas da Universidade Europeia beneficiem durante três meses de uma bolsa de estágio no valor de € 1 650, numa das empresas aderentes ao programa, num incentivo à empregabilidade e ao acesso ao primeiro emprego.

Com esta parceria é reforçado o modelo académico diferenciador, alicerçado nos princípios da qualidade, internacionalização e aproximação às empresas e ao mercado de trabalho. O projeto foca-se nos estudantes, no ensino, na investigação de qualidade, e na aquisição de outras competências sociais e pessoais, com o objetivo de preparar excelentes profissionais e cidadãos, agentes da mudança num mundo cada vez mais global.

A forte relação que a Universidade Europeia estabelece com o tecido empresarial e com a comunidade tem permitido uma integração rápida dos seus estudantes no mercado de trabalho, e o desenvolvimento de carreiras de destaque tanto em Portugal como no estrangeiro.