O que procura?

Licenciatura em psicologia, admissões…

Admissões:
Geral:
Campus Quinta do Bom Nome: +351 210 309 900
Campus Santos: +351 213 939 600
Campus Lispólis: +351 210 533 820
Whatsapp
Presencial: +351969704048

Global Management Challenge: Universidade Europeia lança desafio aos estudantes de Gestão

14 out 2020

A maior competiçao internacional de estrategia e gestao, Global Management Challenge, cuja missao e preparar os lideres do futuro para os desafios do mundo empresarial, tem as [inscriçoes a decorrer](http://globalmanagementchallenge.pt/inscricao/#fichas_de_incricao) ate 26 de outubro.

Dirigida a estudantes universitários e quadros de empresas, o Global Management Challenge consiste numa simulação empresarial interativa em que cada equipa gere uma empresa com o objetivo de obter o melhor desempenho do investimento no mercado em que se insere.

Os participantes são colocados à prova e ganham aptidões sobre gestão financeira para o seu futuro, bem como uma visão mais alargada e estratégica de uma empresa.

A equipa vencedora da Final Nacional do Global Management Challenge habilita-se a ganhar uma viagem intercontinental na TAP e irá representar Portugal na Final Internacional, defrontando as equipas vencedoras dos outros países participantes.

O desafio já teve uma primeira edição que decorreu entre junho e julho deste ano e contou com a participação de três equipas da Universidade Europeia, tendo uma delas passado à segunda fase.

Mais informações em Global Management Challenge.