O que procura?

Licenciatura em psicologia, admissões…

Admissões:
Geral:
Campus Quinta do Bom Nome: +351 210 309 900
Campus Santos: +351 213 939 600
Campus Lispólis: +351 210 533 820
Whatsapp
Presencial: +351969704048

Estudantes de formação executiva da UE participam na International Health Weekend Universidad Europea de Madrid

13 mai 2024

WhatsApp Image 2024-04-18 at 16.13.01 (5).jpeg

O International Health Weekend UEM é um programa intensivo de 10 horas, que oferece uma oportunidade ímpar de vivenciar o ambiente educacional da prestigiada Universidad Europea de Madrid, localizada em Villaviciosa de Odón, e o seu Hospital Simulado, que recebeu no ano de 2022 a Acreditação pela SSIH (Society for Simulation in Healthcare) pela sua inovação e excelência na simulação de cuidados de saúde. O desenvolvimento de competências interprofissionais em saúde através da experiência pelos estudantes de atividades de simulação intermédia e complexa, com recurso a atores e a inteligência artificial, abordando temáticas transversais às áreas de Ciências da Saúde constituíram o ponto alto desta iniciativa marcante.

Foi, igualmente, uma excelente oportunidade para interagir e estabelecer ligações com estudantes de outros programas na área das Ciências da Saúde e, também, para networking internacional.

Este evento foi organizado em coordenação entre a Universidade Europeia de Lisboa e a Universidad Europea de Madrid, sendo nesta última a representante a Prof. Lourdes Martín, actual Vicedecana de Ciencias de la Salud da UEM. O evento contou ainda com a colaboração de docentes de referência da Universidad Europea de Madrid, nomeadamente Prof. Simone Nomie Sato (Decana da Facultad de Medicina, Salud y Deporte), Prof. Marisa Saenz (Diretora da Escuela Universitaria Real Madrid), Professores Andrea Calderón, Cristina Coca, Clara Colina, Fernando Mata, Krizia Radesca, Luis Torija, Luisa Solano, Oscar Oliva e Vicente Clemente. Estiveram presentes a acompanhar os estudantes a Prof. Teresa Santos, Diretora da Faculdade de Ciências da Saúde e a Prof. Sandra Martins da Universidade Europeia de Lisboa.