O que procura?

Licenciatura em psicologia, admissões…

Admissões:
Geral:
Campus Quinta do Bom Nome: +351 210 309 900
Campus Santos: +351 213 939 600
Campus Lispólis: +351 210 533 820
Whatsapp
Presencial: +351969704048

IADE cria aplicação móvel “Beba com Cabeça”

23 jan 2020

O IADE- **** Faculdade de Design, Tecnologia e Comunicaçao da Universidade Europeia e a Associaçao Nacional de Empresas de Bebidas Espirituosas (ANEBE) juntaram-se para lançar a aplicaçao movel " _Beba com Cabe ça_" que pretende ser uma ferramenta de mediçao da taxa de alcoolemia e de sensibilizaçao para o consumo excessivo de alcool.

A aplicação “Beba com Cabeça” está disponível no google play aqui, ainda em fase de testes, até ao dia 27 de fevereiro, e no site bebacomcabeca.pt  e será apresentada no Talkfest no dia 13 de Março, em Lisboa.

 Com uma componente pedagógica preventiva e educativa, a aplicação dirige-se exclusivamente a pessoas com idade legal para a ingestão de bebidas alcoólicas, estimando o grau de álcool no sangue de acordo com as bebidas ingeridas. “Beba com Cabeça” não substitui outras fontes de informação ou recomendações médicas uma vez que a reação às bebidas alcoólicas varia de consumidor para consumidor pelo que se deve considerar esta aplicação e as suas medições apenas como estimativas.

“Beba com Cabeça”, da autoria do estudante Bruno Costa, foi desenvolvido no âmbito do projeto final da licenciatura em Engenharia Informática. O mesmo contou com a colaboração da FÁBRICA® através do designer João Ribeiro.

Mais informações aqui.