O que procura?

Licenciatura em psicologia, admissões…

Admissões:
Presencial: +351 808203544
Whatsapp
Presencial: +351969704048

IADE-Universidade Europeia e IPAM propõe código de boas práticas no Marketing Escolar

10 fev 2017

Encontro decorreu no dia 09 de fevereiro no Campus da Quinta do Bom Nome. O IADE - Universidade Europeia, o IPAM e a Revista Portuguesa de Marketing organizaram a primeira ediçao do [ _International Youth Marketing and Media Forum _](http://www.iymmf.pt)(IYMMF), uma conferencia que teve como objetivo aprofundar os principais desafios do marketing infantil nos meios de comunicaçao social e em ambiente escolar.

A conferência IYMMF reuniu mais de 30 oradores nacionais e internacionais, vários especialistas em marketing de diferentes instituições que debateram os principais desafios colocados pelo desenvolvimento do in-school Marketing e de ações planeadas pelos meios de comunicação para crianças e jovens em ambiente escolar.

A conferência teve como oradora principal Caroline Oates, investigadora e docente de Marketing na Universidade de Sheffield Management School, no Reino Unido, que abordou a (in) capacidade das crianças reconhecerem a publicidade em diferentes formatos, a tendência de utilizar o marketing para promover comportamentos pouco saudáveis, o aparecimento de comunicações integradas e o papel dos pais neste ambiente. 

International Youth Marketing and Media Forum tem como comité científico Isabel Farinha (IADE/Universidade Europeia); Luísa Agante (Faculdade de Economia da Universidade do Porto) e Patrícia Silveira (IADE/Universidade Europeia; Universidade do Minho/CECS).