O que procura?

Licenciatura em psicologia, admissões…

Admissões:
Geral:
Campus Quinta do Bom Nome: +351 210 309 900
Campus Santos: +351 213 939 600
Campus Lispólis: +351 210 533 820
Whatsapp
Presencial: +351969704048

IBERCUP recruta dezenas de estudantes na Universidade Europeia

01 mar 2017

O IBERCUP, um dos torneios de futebol juvenil mais importantes do mundo e que reune milhares de participantes entre os 10 e os 18 anos, acaba de fechar uma parceria com a Universidade Europeia para recrutar dezenas de estagiarios/voluntarios das areas de Desporto, Eventos e Relaçoes Publicas. A iniciativa tem como objetivo assegurar a qualidade das competiçoes que terao lugar em Portugal e Espanha, entre abril e julho de 2017.

Os representantes do IBERCUP deslocam-se ao Campus de Carnide da Universidade Europeia, no próximo dia 2 de março para recrutar 30 estagiários/voluntários, previamente submetidos a um processo de seleção rigoroso. Os apurados vão ter a oportunidade de interagir com algumas das melhores equipas do mundo e acompanhar, no terreno, a organização de grandes eventos desportivos.

A Universidade Europeia, que se associa pela primeira vez a este evento de renome mundial, reforça assim a sua proximidade com uma das maiores competições de futebol no mundo, proporcionando mais uma vez aos seus estudantes uma aprendizagem em contexto real e uma experiência única de interação com alguns dos melhores profissionais das Relações Públicas, Organização de Eventos e Desporto.

Esta proximidade entre o universo académico e o mercado de trabalho reflete a singularidade do modelo académico da Universidade Europeia e nomeadamente da sua Escola de Desporto, reforçando a aposta da instituição nesta área de formação. A Escola de Turismo, Hospitalidade e Desporto da Universidade Europeia apresenta uma oferta diferenciadora que inclui dois programas na área científica do Desporto: as licenciaturas em Ciências do Desporto e da Atividade Física e em Gestão de Desporto. Esta última resulta de uma parceria da Universidade Europeia com a Escola Real Madrid, uma instituição de excelência no ensino da prática desportiva, e constitui o único programa que esta escola espanhola ministra em Portugal.