O que procura?

Licenciatura em psicologia, admissões…

Admissões:
Geral:
Campus Quinta do Bom Nome: +351 210 309 900
Campus Santos: +351 213 939 600
Campus Lispólis: +351 210 533 820
Whatsapp
Presencial: +351969704048

Jornada de empreendedorismo e inovação

16 fev 2015

No ambito do[ ](https://www.europeia.pt/oferta-formativa/formacao-de- executivos/executive-masters/entrepreneurship-and-innovation "Executive Master Entrepeurship and Innovation")Executive Master em Entrepreneurship and Innovation, a Universidade Europeia, em parceria com a TiE Portugal, realizou o evento Entrepreneurial Journey, que contou com a presença de Ashok Rao, Presidente da TiE Global.

Elementos da maior organização internacional de empreendedores - The Indus Entrepreneurs (TiE) - partilharam ideias e experiências com a comunidade da Universidade Europeia num encontro sobre empreendedorismo e inovação.

O evento Entrepreneurial Journey foi organizado em parceria com a delegação portuguesa do TiE Global, que tem como missão fomentar o empreendedorismo.

O orador principal do evento foi Ashok Rao, presidente do Grupo TiE. Fundador de seis start-ups na área das Tecnologias da Informação, foi Presidente das operações norte-americanas da Enron Corporation e fundador da Trex Communications; actualmente é CEO da Excalibur Pictures.

Os vários oradores partilharam as suas experiências, apresentaram vários casos de empreendedorismo e debateram os principais desafios colocados a quem pretende desenvolver projectos inovadores.

Apresentações:

Álbum de fotos do Entrepreneurial Journey