O que procura?

Licenciatura em psicologia, admissões…

Admissões:
Geral:
Campus Quinta do Bom Nome: +351 210 309 900
Campus Santos: +351 213 939 600
Campus Lispólis: +351 210 533 820
Whatsapp
Presencial: +351969704048

Laureate participa no Fórum Ensino Superior 2014

03 nov 2014

Doug Becker, _Founder_ , _Chairman_ e _CEO_ da Laureate International Universities, participou no prestigiado _Higher Education Forum'14_ , organizado pela revista _The Economist_ , em Nova Iorque.

O tema deste Fórum foi "Estabelecer uma nova ligação entre o Ensino e o Mercado de Trabalho", sendo esta uma das preocupações centrais da missão da Laureate.

Doug Becker participou com Anne McElvoy, editora para assuntos de política pública e educação da revista The Economist, e Ben Nelson, Director-Geral do Projecto Minerva, num painel subordinado ao tema "Dimensionar o Ensino: Poderão custos fixos mais baixos produzir lucros mais elevados?". O painel centrou-se no impacto que a digitalização e a globalização do ensino está a ter nos resultados escolares dos estudantes.

O debate abordou determinadas questões às quais a Laureate está numa posição única para responder, tais como:

  • Elevados padrões académicos podem ser preservados sob uma pressão intensa para a redução de custos?
  • Com as universidades a praticar um outsourcing de ensino, a digitalizarem aulas e a expandirem globalmente, estarão os estudantes a beneficiar de padrões de ensino iguais aos que lhes são disponibilizados nos estabelecimentos de ensino originais?
  • Estarão estes programas alternativos e remotos a produzir diplomados empregáveis?
  • Que “tradeoffs” estarão os educadores preparados a fazer num contexto de custo versus qualidade ou estarão estes novos negócios a produzir soluções de valor?

Veja o debate e a intervenção de Doug Becker

O facto da Laureate ter sido convidada para participar neste Fórum é sinónimo do alcance da sua reputação no sector do ensino.