O que procura?

Licenciatura em psicologia, admissões…

Admissões:
Geral:
Campus Quinta do Bom Nome: +351 210 309 900
Campus Santos: +351 213 939 600
Campus Lispólis: +351 210 533 820
Whatsapp
Presencial: +351969704048

Olimpíadas de Marketing- GAME

10 mai 2017

O **GAME** \- Grupo de Alunos de Marketing da ESCS e o organizador das **Olimp iadas de Marketing**, a primeira competiçao interfaculdades que visa por a prova os futuros _marketeers_ de Lisboa. Dividida em 3 fases, esta competiçao da a possibilidade a equipa vencedora de ganhar **1500 €!**

1ª fase, o qualificador local, ocorreu no passado dia 3 de Maio, no qual os alunos do IADE em concurso tiveram de dar resposta a um brief da empresa ESET ao longo de duas horas. 

A organização deste evento no IADE teve o apoio incondicional Associação de Estudantes do IADE que juntamente com o GAME, mobilizou estudantes, disponibilizou espaço e facultou todo o material requerido pelos organizadores para o bom funcionamento deste desafio. 

Desta fase, foi apurada 1 equipa vencedora - Equipa GAME CHANGERS composta pelos alunos de 3º ano da Licenciatura de Marketing e Publicidade do IADE - Pedro Ferreira e Manuel Meneses.

Olimpíadas de Marketing

Segue-se um workshop de formação em Pitching, com a equipa da Uniplaces, na sede da mesma dia 22 de Maio, onde irão obter o briefing final, elaborada pelo nosso patrocinador oficial, a Santa Casa da Misericórdia de Lisboa.

A 3ª fase passará pela resolução do briefing final, e os concorrentes terão de apresentar o seu pitch numa Conferência de Marketing, a decorrer no dia 2 de Junho, para um painel de jurados e toda a audiência.

O jurí era composto pelos jurados: Bruno Fonseca - ESET Isabel Farinha - IADE Gonçalo Cunha - Membro da direção do GAME.

A equipa da Universidade da Europeia que ganhou foi a fUEgo composta pelo Pedro Gonçalves, João Matos, Pedro Esperança e Pedro Conceição.

Olimpíadas de Marketing Apresentação