O que procura?

Licenciatura em psicologia, admissões…

Admissões:
Geral:
Campus Quinta do Bom Nome: +351 210 309 900
Campus Santos: +351 213 939 600
Campus Lispólis: +351 210 533 820
Whatsapp
Presencial: +351969704048

Professor António Valente foi Key Speaker na 14ª Conferência MF TALKS

27 mai 2022

O professor Antonio Valente, da Universidade Europeia foi Key Speaker na 14ª Conferencia MF TALKS, subordinada ao tema "Let's talk about SALES!".

A sessão decorreu no passado dia 28 de abril, em formato híbrido e com live streaming, que reuniu mais de 300 profissionais da Indústria Farmacêutica, presencial e remotamente, para escutar os diversos pontos de vista sobre os caminhos possíveis para potenciar as vendas.

Foram abordadas as mudanças e as perspetivas futuras do novo (ou nem tanto) paradigma de relação com os profissionais de saúde, e a forma como a Indústria Farmacêutica acelerou os seus processos de digitalização, fruto das imposições e das circunstâncias atuais, e se este aceleramento provocou uma mudança de paradigma do negócio.

O Key Speaker professor António Valente, Head of Cegedim Health Data Spain, assumiu que deve haver alguma contenção e bom senso, elaborou uma tese de doutoramento sobre o impacto da implementação de restrições à visita médica e de que forma poderão ter efeitos permanentes na relação entre a Indústria Farmacêutica e os profissionais de saúde.

Neste âmbito, defende que o detalling “ainda é o instrumento promocional mais eficaz e o preferido pelos médicos”, e afiança que a intensidade do detalling como instrumento de vendas pode “otimizar-se” se for apresentado com” fórmulas matemáticas”, acrescido de “bom senso” e “experiência”.

A 14ª Conferência MF TALKS foi uma iniciativa da revista MARKETING FARMACÊUTICO, powered by RHP, com o apoio da Pharma Planet, Simposium Digital Healthcare e APPIMEDICA e que conta com as revistas FARMÁCIA DISTRIBUIÇÃO e FARMÁCIA CLÍNICA, o Portal NETFARMA e a E-newsletter FARMANEWS como media partner.