O que procura?

Licenciatura em psicologia, admissões…

Admissões:
Presencial: +351 808203544
Whatsapp
Presencial: +351969704048

Professora Isabel Moço participa no podcast People First da Fidelidade

11 fev 2022

A professora Isabel Moço, docente de Recursos Humanos e de varios dominios do Comportamento Organizacional e coordenadora da [Pos-Graduaçao Gestao de](https://www.europeia.pt/oferta-formativa/formacao-de-executivos/pos- graduacoes/gestao-de-recursos-humanos1)[ Recursos Humanos](https://www.europeia.pt/oferta-formativa/formacao-de-executivos/pos- graduacoes/gestao-de-recursos-humanos1) da Universidade Europeia, foi a convidada do 4º episodio, do podcast People First da Fidelidade, dedicado ao tema "numero de horas trabalhadas versus produtividade".

Este episódio contou ainda com a participação de Gonçalo Gil Mata, Consultor de Produtividade, que em conjunto com a professora, abordaram a dicotomia “número de horas trabalhadas vs produtividade”, mostrando que existem diferentes realidades no que toca à flexibilidade do trabalho, nomeadamente as culturas de alguns países que podem ser uma entrada ou um obstáculo à implementação do modelo de diminuição do horário laboral.

Para a professora Isabel Moço, “a questão da produtividade não tem exatamente que ver com o tempo que as pessoas trabalham, mas fundamentalmente relacionado com aquilo que é a cultura do próprio trabalho, não só no país, mas na organização em concreto. Para esta cultura, naturalmente, contribui muito tudo aquilo que é mindset da organização”. 

People Firts é um podcast desenvolvido pela Fidelidade dedicado à priorização e gestão daquilo que é mais importante dentro de qualquer organização: as pessoas, o seu bem-estar e o desenvolvimento. A moderação está a cargo da apresentadora Fátima Lopes e cada episódio conta com participantes das áreas dos Recursos Humanos, Comunicação, Produtividade, Desenvolvimento Humano e “Well Being”. 

O 4º episódio do podcast está disponível no Youtube, Spotify e iTunes, bem como todos os episódios disponibilizados até ao momento.