O que procura?

Licenciatura em psicologia, admissões…

Admissões:
Presencial: +351 808203544
Whatsapp
Presencial: +351969704048

Programa JES: A semana de formação em Madrid

19 nov 2018

Susana Martins, Diretora do Programa Jovens Empreendedores Sociais em Portugal, acompanhou os cinco vencecores ate Madrid para uma semana de formaçao e networking. Segundo a a mesma, " _foi uma experi encia incrivel e altamente gratificante._"

De 12 a 18 de novembro, os 5 vencedores do Programa Jovens Empreendedores Sociais rumaram a Madrid para uma semana de imersão em contexto de formação. Este intenso retiro de formação é um dos prémios que a Universidade Europeia lhes proporciona, a par da visibilidade dos seus projetos, da integração numa vasta rede de networking e do prémio monetário, no valor de 2.000,00€.  

Viajar com o André Santos (Explica-me), Duarte Fonseca (APAC), João Duarte (Menos), António Bello (Just a Change) e Pierre del Cos (Revolução das Minhocas), para Madrid, foi uma experiência incrível e altamente gratificante. Além de partilhar com eles o seu entusiasmo e adrenalina, próprios da idade, foi possível confirmar que estes jovens são realmente especiais. Fonte de uma energia inesgotável, são verdadeiros empreendedores e líderes, com esperança de criar um mundo diferente, mais justo e equilibrado. Gostaria também de salientar o foco nos seus objetivos e na vontade imensa de fazerem crescer os seus projetos, de torná-los ainda mais sustentáveis e capazes de gerar um impacto ainda maior nas respetivas comunidades onde estão inseridos. São 5 Empreendedores sociais, verdadeiros exemplos de uma juventude que é capaz de inspirar qualquer pessoa, de qualquer geração.

A formação, que foi feita em conjunto com os 10 vencedores da X Edição do Prémio Jovens Empreendedores Sociais, em Espanha, caracterizou-se pelo seu dinamismo, networking dos participantes e de uma enorme vontade comum de aprenderem e serem melhores. Formação em vendas, criatividade, comunicação e marca pessoal, economia, legal, liderança e responsabilidade social enquanto oportunidade de negócio foram alguns dos temas abordados num ambiente de partilha, sonho e ambição.

Mais uma vez, Parabéns aos vencedores.
O Programa JES começa agora.