O que procura?

Licenciatura em psicologia, admissões…

Admissões:
Geral:
Campus Quinta do Bom Nome: +351 210 309 900
Campus Santos: +351 213 939 600
Campus Lispólis: +351 210 533 820
Whatsapp
Presencial: +351969704048

Semifinalistas do EDP University Challenge'14

12 nov 2014

Estudantes da licenciatura de Marketing, Publicidade e Relaçoes Publicas da Universidade Europeia estao entre os quinze melhores no EDP University Challenge 2014.

A Universidade Europeia felicita os estudantes Bruno Sousa, Gonçalo Aires de Abreu, Júlia Côrte Real, Sara Antunes e Sónia Vaqueirinho, da licenciatura de Marketing, Publicidade e Relações Públicas, bem como a docente e orientadora de projecto Joana Motta pelo resultado obtido no EDP University Challenge 2014.

"Decidimos aceitar o desafio da EDP University Challenge 2014 como projeto final de curso e foi com muito orgulho e contentamento que recebemos a notícia que somos um dos grupos semifinalista. Consideramos que este é o resultado do empenho de todo o grupo e o culminar do nosso percurso académico, assente em conhecimentos adquiridos ao longo da licenciatura de Marketing, Publicidade e Relações Públicas.

O nosso projecto - Estratégia de Marketing e Comunicação para melhorar a Experiência e a Fidelização de Clientes Domésticos EDP - desenvolveu-se assente no conceito dos conhecidos sistemas de atribuição de pontos em troca do consumo de produtos e serviços, utilizado por diversos segmentos comerciais, o qual decidimos inovar e estender ao sector energético.

É muito gratificante ver o nosso esforço, dedicação e talento valorizados. De salientar, o imensurável contributo da nossa professora e orientadora de projeto Joana Motta, certamente fundamental para o sucesso do nosso trabalho.

Temos muito orgulho em ter conseguido dar visibilidade ao nome da Universidade Europeia."