O que procura?

Licenciatura em psicologia, admissões…

Admissões:
Geral:
Campus Quinta do Bom Nome: +351 210 309 900
Campus Santos: +351 213 939 600
Campus Lispólis: +351 210 533 820
Whatsapp
Presencial: +351969704048

SHORT COURSE | Performance Management

24 jan 2019

Esta iniciativa, desenvolvida em parceria com a YellowScire para a realizaçao de um curso de formaçao executiva em Performance Management, procura dotar os participantes de um conjunto de ferramentas inovadoras, potenciadoras de uma cultura de gestao evoluida.

Uma gestão moderna sabe rentabilizar, com sucesso, a utilização de instrumentos de pilotagem dotados de indicadores que possam, de facto, ajudar os responsáveis a compreender a evolução da organização e, desta forma, tomar decisões mais rápidas, mais certas e, por conseguinte, mais eficazes. Ter disponível, em tempo útil, a informação crítica e verdadeira sobre as realizações da nossa organização é uma parte fundamental de um processo de gestão evoluído.

O Curso apresenta os seguintes módulos:
Módulo I : Balanced Scorecard | Understanding Strategy
Módulo II: Dashboards | Clear Visualization
Módulo III: Data Scientist | Transform Data in Knowledge
Módulo IV: Predictive Analytics | Antecipate Results

As inscrições já estão abertas e podem ser realizadas até ao dia 11 de março.
Inscrições e Informações em: https://www.yellowscire.pt/

A YellowScire é uma empresa de consultoria de gestão e de desenvolvimento em tecnologias de informação que focaliza a sua atividade na prestação de serviços e implementação de soluções de análise ao negócio. Conta com 16 anos de atividade e atua nos mercados Português, Espanhol, Inglês e nos PALOPS.