O que procura?

Licenciatura em psicologia, admissões…

Admissões:
Geral:
Campus Quinta do Bom Nome: +351 210 309 900
Campus Santos: +351 213 939 600
Campus Lispólis: +351 210 533 820
Whatsapp
Presencial: +351969704048

Universidade Europeia arranca com 2ª temporada do podcast “A Receita para…”

26 out 2022

A Universidade Europeia vai arrancar com a 2ª temporada do podcast dedicado à área das Ciências da Saúde "A Receita para…", já a partir do mês de novembro. Depois do sucesso da 1ª temporada, o podcast decorrerá durante todo o ano letivo com conteúdos ainda mais estimulantes e diversificados.

É possível viver melhor com uma alimentação diferente?, da área da Nutrição Clínica, é o mote do 1º episódio, que será disponibilizado no dia 1 de novembro no canal de Youtube da Universidade Europeia e na plataforma digital Spotify. A Coordenadora da Área de Nutrição da Universidade Europeia e Bastonária da Ordem dos Nutricionistas, Alexandra Bento, é a primeira convidada para falar deste tema, tão atual nos dias de hoje.

Quando decidimos lançar o podcast “A Receita para…” tínhamos como objetivo abrir-nos ao diálogo, ouvir e falar à sociedade sobre temas relacionados com a área de ciências da saúde, que nos interessam a todos, numa tentativa de entender verdadeiramente os principais desafios e como enfrentá-los. O balanço é tão positivo que decidimos arrancar com uma 2ª temporada ainda mais abrangente, estimulante e disruptiva”, afirma a reitora da Universidade Europeia, Hélia Gonçalves Pereira.

O desenvolvimento da área da Saúde é uma prioridade para a instituição, que procura dar uma resposta qualificada e eficaz às carências existentes na formação superior nesta área. O projeto “A Receita para…” é apenas um passo para reforçar este processo de afirmar a Universidade Europeia como uma instituição de referência também na Saúde em Portugal.

Marketing em Saúde Online, Value Based Health Care, Cirurgia Medicina Dentária, Health Insurance, Saúde e Longevidade, Direito e Biotécnica na Saúde são alguns dos temas a abordar em episódios de cerca de 15 minutos. O podcast “A Receita para…” é disponibilizado a cada duas semanas às terças-feiras no canal de Youtube da Universidade Europeia e na plataforma digital Spotify.