O que procura?

Licenciatura em psicologia, admissões…

Admissões:
Geral:
Campus Quinta do Bom Nome: +351 210 309 900
Campus Santos: +351 213 939 600
Campus Lispólis: +351 210 533 820
Whatsapp
Presencial: +351969704048

Universidade Europeia associa-se à rede TRAMPOLINE

06 mai 2022

A **Universidade Europeia** , atraves do **europeia ID** , e a mais recente instituiçao de ensino superior associada a **TRAMPOLINE** , uma rede de network para instituiçoes e investigadores com o objetivo de promover consorcios e parcerias para conceçao e execuçao de projetos de investigaçao cientifica.

Esta rede resulta num mercado de propriedade intelectual, que inclui universidades de todo o mundo, que centraliza investigações e inovações produzidas pelas instituções da rede.

Nesta plataforma, as instituições e investigadores podem vender ou licenciar os seus projetos online para empresas ou governos que procuram inovação aberta fora de suas organizações. A TRAMPOLINE pretende ajudar ambas as partes a conseguirem uma transação bem-sucedida, segura e tranquila.

 A rede TRAMPOLINE disponibiliza seis categorias distintas: Ciências Naturais, Engenharia & Tecnologia, Ciências Médicas e da Saúde, Agricultura e Veterinária, Ciências Sociais e Humanidades e Artes. Esta plataforma resulta na colaboração da Bioceres, Scholas, FENIX Partners, Tanoira Cassagne Abogados e Cool Hunter Business Innovation.

 Todas as informações sobre a rede TRAMPOLINE, estão disponíveis no site.