O que procura?

Licenciatura em psicologia, admissões…

Admissões:
Presencial: +351 808203544
Whatsapp
Presencial: +351969704048

Universidade Europeia colabora no livro «Conta-me (Mais) Estórias – Storytelling na Gestão de Pessoas na Lusofonia»

20 nov 2020

Isabel Moço, coordenadora de Programas de Pós-Graduação em Recursos Humanos e Gestão da Formação da Universidade Europeia, contribuiu com um capitulo para o livro "Conta-me (Mais) Estorias - Storytelling na Gestao de Pessoas na Lusofonia", que vai ser lançado no dia 24 de novembro, durante a conferencia "Storytelling na Lusofonia" que se realiza na Universidade Europeia.

O evento conta com a presença dos coordenadores do livro, José Bancaleiro e Pedro Ramos, e será transmitido online, gratuitamente.

Na sequência da obra “Conta-me Estórias – Storytelling na Gestão de Pessoas”, neste segundo volume, José Bancaleiro, managing partner da Stanton Chase Portugal, e Pedro Ramos, diretor de Recursos Humanos da TAP Air Portugal e vice-presidente da APG – Associação Portuguesa de Gestão das Pessoas, reuniram agora as experiências de vários gestores de pessoas de Portugal, Brasil, Angola, Cabo Verde, Moçambique e Timor Leste.

A obra destina-se a gestores, quadros superiores de empresas, investigadores, consultores, formadores, diretores e técnicos de recursos humanos, psicólogos, empreendedores, estudantes do ensino superior – licenciaturas, pós-graduações, mestrados e doutoramentos – nas áreas da psicologia, gestão, economia, comportamento organizacional e sociologia das organizações.

A conferência decorre entre as 17h00 e as 19h00 no campus da Quinta do Bom Nome (18h00 de Angola, 14h00 do Brasil, 16h00 de Cabo Verde, 19h00 de Moçambique e 02h00 de Timor) e conta com a intervenção de 15 autores que representam os países da Lusofonia, entre eles, a professora Isabel Moço.

A participação na conferência é livre e pode ser feita através deste link. O código de acesso é 915518.

O livro já está à venda e pode ser adquiridoaqui.