O que procura?

Licenciatura em psicologia, admissões…

Admissões:
Geral:
Campus Quinta do Bom Nome: +351 210 309 900
Campus Santos: +351 213 939 600
Campus Lispólis: +351 210 533 820
Whatsapp
Presencial: +351969704048

Universidade Europeia marca presença na Conferências do Tejo

31 jan 2023

No passado dia 26 de janeiro, a Universidade Europeia esteve presente nas Conferências do Tejo, um evento que tem como tema central os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS), e que teve lugar no Auditorium da StartUp Barreiro, com a temática “ODS 3. Saúde de Qualidade”.

conferenciastejo_site.jpg

A diretora executiva da área de Ciências da Saúde da Universidade Europeia, Lourdes Martín Méndez, marcou presença numa das mesas redondas, juntamente com Isabel Pinotes, médica e presidente da Associação Clínica FRATER, e Miguel Rodrigues, vogal executivo do Centro Hospitalar Barreiro Montijo, onde partilharam a sua visão sobre o conceito “Saúde de Qualidade” e a variação dos meios para atingir a ODS 3 entre países desenvolvidos e países subdesenvolvidos.

Foi ainda partilhada a prática nacional e internacional a ser implementada de modo a ir de acordo ao ODS 3 e dicas para empreendedores sobre a ODS 3.

O evento Conferências do Tejo é promovido pela StartUp Barreiro e pelos Territórios Criativos e consiste num ciclo de conferências, com o intuito de abordar os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS). Estas conferências partilham o propósito de sensibilizar as audiências para a questões relacionadas com a Sustentabilidade, focando-se em diferentes ODS da ONU.