O que procura?

Licenciatura em psicologia, admissões…

Admissões:
Geral:
Campus Quinta do Bom Nome: +351 210 309 900
Campus Santos: +351 213 939 600
Campus Lispólis: +351 210 533 820
Whatsapp
Presencial: +351969704048

Universidade Europeia cria Academia Gourmet

11 set 2018

A Faculdade de Turismo e Hospitalidade da Universidade Europeia vai lançar a Academia Gourmet, uma cozinha de aplicaçao que inclui uma vasta oferta formativa dirigida aos estudantes dos Cursos de Gestao Hoteleira e Turismo. As aulas serao lecionadas num espaço com equipamento de vanguarda situado no _Campus_ da Lispolis da Universidade Europeia.

A Academia Gourmet será apresentada oficialmente a 17 de outubro e vai oferecer formação prática em cozinha, bar e enologia.

Os estudantes que frequentam outras licenciaturas da Universidade Europeia e de outras instituições podem candidatar-se aos cursos de curta duração que funcionam ao sábado, permitindo explorar as artes culinárias e de bar.

A Academia Gourmet apresenta na sua oferta formativa cursos de: Dieta Mediterrânica; Cozinhas do Mundo; Chás e Tisanas Terapêuticas; Cozinha Vegan; Cozinha Orgânica; Cake Design, Vinhos e Enologia Criativa; Sumos e Smoothies e Cocktails.

A Academia Gourmet junta-se à Agência de Viagens, ao Curso de Linguagem Gestual, aos Laboratórios Informáticos e a um Laboratório de Empreendedorismo disponíveis na Lispolis e que traduzem o modelo de ensino diferenciador e de excelência da Faculdade de Turismo e Hospitalidade da Universidade Europeia.