O que procura?

Licenciatura em psicologia, admissões…

Admissões:
Geral:
Campus Quinta do Bom Nome: +351 210 309 900
Campus Santos: +351 213 939 600
Campus Lispólis: +351 210 533 820
Whatsapp
Presencial: +351969704048

Universidade Europeia debate a importância do balneário na gestão de um clube

30 nov 2019

"A importancia do balneario na gestao de um clube" e o tema central da conferencia que a Universidade Europeia vai receber no proximo dia 3 de dezembro, a partir das 12h00, no campus da Lispolis, em Telheiras.

Organizada pela Faculdade de Ciências da Saúde e do Desporto da Universidade Europeia, esta iniciativa pretende discutir a importância da relação entre os jogadores para o rendimento desportivo e financeiro de um clube. 

conferência irá contar com a participação de Cândido Costa, ex-jogador do FC Portode Diogo Luís, ex-jogador do SL Benfica, e de Marco Caneira, ex-jogador do Sporting CP, que vão partilhar as suas experiências sobre o contributo motivacional do balneário na performance do atleta e rentabilidade da equipa.  

Os participantes vão analisar a forma como a partilha de uma estrutura de valores entre membros de uma equipa pode influenciar o rendimento dos jogadores num contexto de alto rendimentoRui Pedro Bráscomentador desportivo da TVIfará a moderação da conferênciaque abordará também temas diversos, como a importância do balneário no processo de escolha e o papel do capitão de equipa; os vários estilos de liderança no treinador e as vantagens e desvantagens de cada um; a missão do diretor desportivo; a influência da presença do Presidente no balneário, entre outros. 

Com entrada gratuita, esta conferência é destinada aos estudantes de Ciências do Desporto & da Atividade Física e de Gestão de Desporto da Universidade Europeia, e à restante comunidade