O que procura?

Licenciatura em psicologia, admissões…

Admissões:
Geral:
Campus Quinta do Bom Nome: +351 210 309 900
Campus Santos: +351 213 939 600
Campus Lispólis: +351 210 533 820
Whatsapp
Presencial: +351969704048

Universidade Europeia debate importância da cultura desportiva na gestão dos clubes

10 dez 2018

A importancia da cultura desportiva na gestao de um clube e o tema central da conferencia que a Universidade Europeia vai promover no proximo dia 13 de dezembro, a partir das 12h00, no Campus da Lispolis.

João Benedito (ex-jogador internacional de futsal e ex-candidato à presidência do Sporting C.P.), Pedro Barbosa (ex-jogador internacional de futebol e diretor do Sporting C.P.) e Carlos Resende (ex-jogador internacional de andebol e treinador do S.L. Benfica) são os oradores da conferência, que, moderados por José Manuel Delgado (diretor-adjunto do jornal A Bola), pretendem analisar o impacto da cultura desportiva no panorama atual que o desporto em Portugal vive, bem como o seu papel na gestão do relacionamento entre os clubes e os adeptos.

A conferência “A importância da cultura desportiva para a gestão de um clube” pretende assim aprofundar a necessidade que gestores dos clubes e das SADs podem ter de entenderem a importância que os resultados desportivos têm na interação entre profissionais de um clube.

Considerando que a missão dos clubes e das empresas tradicionais é distinta no que concerne à maximização do rendimento financeiro, que os recursos humanos intermédios da organização desportiva são os mais pagos ao contrário de uma empresa tradicional, este debate pretende analisar qual a sua influência nos modelos de decisão e liderança dos gestores.

Organizada pela Faculdade de Ciências da Saúde e do Desporto da Universidade Europeia, a entrada na conferência é gratuita.