O que procura?

Licenciatura em psicologia, admissões…

Admissões:
Geral:
Campus Quinta do Bom Nome: +351 210 309 900
Campus Santos: +351 213 939 600
Campus Lispólis: +351 210 533 820
Whatsapp
Presencial: +351969704048

Universidade Europeia e Fórum Saúde para o Século XXI estabelecem parceria

14 jul 2022

A Universidade Europeia e o Fórum Saúde para o Seculo XXI estabelecem uma parceria com o objetivo comum de reforçar o desenvolvimento da oferta formativa na área de Ciências da Saúde, bem como o potencial ao nível do ensino e da investigação.

Decorreu no passado dia 12 de julho a assinatura do protocolo entre as duas instituições que vai regular esta cooperação em matéria de criação, acreditação e ministração de ciclos de estudos nesta área.

O estabelecimento desta parceria prevê o alargamento do número de profissionais qualificados que acedem a uma carreira universitária, a inclusão das atividades de ensino, docência e formação profissional pós-graduada, tendo em vista a valorização e melhoria contínua do desempenho profissional e o incremento das atividades de investigação através da promoção de um crescente número de projetos de dimensão nacional e internacional.

O Fórum Saúde para o Século XXI é uma organização que tem por missão a promoção do diálogo e da cooperação entre todas as pessoas e organizações que atuam nas áreas da saúde, da educação e da ação social, e que se tem assumido como um dos principais promotores de todas as iniciativas que inspirem mais saúde nas políticas públicas.

As Ciências da Saúde são uma área estratégica para a Universidade Europeia que pretende fortalecer a sua capacidade de diferenciação e, desta forma, ajudar ao enriquecimento da rede de ensino superior em Portugal, formando profissionais qualificados para ir ao encontro das necessidades da sociedade portuguesa.