O que procura?

Licenciatura em psicologia, admissões…

Admissões:
Geral:
Campus Quinta do Bom Nome: +351 210 309 900
Campus Santos: +351 213 939 600
Campus Lispólis: +351 210 533 820
Whatsapp
Presencial: +351969704048

Universidade Europeia e IPAM na vice-presidência da Associação Portuguesa do Ensino Superior Privado

07 mai 2021

A Universidade Europeia e o IPAM estao na vice-presidencia da Associaçao Portuguesa do Ensino Superior Privado (APESP), para o bienio de 2021-2023.

As instituições foram nomeadas para este lugar, onde estarão representadas por Francisco Teixeira, Diretor-geral das mesmas. A mesma Direção conta ainda com a presidência de António Almeida-Dias, presidente da CESPU - Cooperativa de Ensino Superior Politécnico e Universitário, e a vice-presidência de Armando Jorge de Carvalho, presidente da Universidade Portucalense.

A APESP é uma organização que reúne a quase totalidade das instituições que constituem o subsistema de ensino superior privado português, sendo hoje a única entidade que formalmente as representa nos diversos organismos e fóruns onde o ensino superior é o foco, designadamente, entre outros, o Conselho Nacional de Educação, o Conselho Coordenador do Ensino Superior, a Comissão Nacional de Acesso ao Ensino Superior e o Conselho Consultivo da A3ES.

Tem como objetivo, em cooperação com todas as suas Associadas, encontrar respostas para as dificuldades que se apresentam ao setor do Ensino, num modelo de ação que se pretende participativo e onde cada instituição desempenhe um papel pró-ativo na dignificação do setor privado de ensino superior.

Mais informações em https://www.apesp.pt/