O que procura?

Licenciatura em psicologia, admissões…

Admissões:
Presencial: +351 808203544
Whatsapp
Presencial: +351969704048

Universidade Europeia em Casablanca para promover Conferência Internacional de Turismo

04 set 2017

A Escola de Turismo da Universidade Europeia coorganiza e participa, de 6 a 9 de setembro, na **7 ª Conferencia "Advances in Tourism Marketing"**, em Casablanca, que reune os melhores especialistas do mundo da area do Turismo para analisar as ultimas tendencias do mercado e o papel do Marketing no Turismo global. ****

A conferência, organizada bianualmente, leva até Casablanca dezenas de oradores, investigadores e profissionais internacionais que irão promover a discussão e disseminação de temas relacionados com o Marketing de viagens e Turismo de modo a avaliar como contribuir para o avanço do conhecimento desta área de estudo. O papel dos turistas, comunidades locais e práticas comerciais, assim como o Marketing relacional e transfronteiriço são algumas temáticas em destaque no programa desta edição.

O primeiro encontro internacional realizou-se na Turquia, em 2005, e contou com a participação de mais de 70 investigadores e profissionais de 15 países diferentes. A 7ª edição inclui participantes de 32 países, cerca de 80 inscritos, e a presença de três keynote speakers notáveis nas suas áreas de especialização. Jafar Jafari analisa o tema “Golocalization of tourism: Which image to project?”; Myriam Verebeke aborda “Cultural tourismscapes; synergy between tangible and intangible heritage resources” e Tom Baum aprofundará o tema “Branding the people: the role of the workforce in the marketing of cultural tourism”.

Para Antónia Correia, Diretora da Escola de Turismo da Universidade Europeia e membro da comissão organizadora do encontro de Casablanca, “esta conferência é uma das mais relevantes em todo o mundo na área do turismo. É muito gratificante que a Universidade Europeia esteja na rota desde evento internacional excecional”.

A conferência conta com a presença de 24 investigadores portugueses, muitos dos quais da Universidade Europeia.


Para mais informações pode consultar o programa aqui: http://atmcconferences.com