O que procura?

Licenciatura em psicologia, admissões…

Admissões:
Presencial: +351 808203544
Whatsapp
Presencial: +351969704048

Universidade Europeia estabelece parceria com Brands Community

29 abr 2022

A Universidade Europeia, em parceria com a Brands Community, desenvolveu a Pos-Graduaçao em Empower Brands, com o objetivo de orientar quadros superiores para a criaçao e internacionalizaçao das marcas.

O protocolo entre as duas entidades foi assinado hoje, na Universidade Europeia, e contou com a presença da fundadora e presidente da Brands Community, Cristina Amaro, e da Reitora da Universidade Europeia, Hélia Gonçalves Pereira, bem como da Diretora da Faculdade de Ciências Sociais e Tecnologia da Universidade Europeia, Ana Passos, e da coordenadora do programa e docente da Universidade, Sofia Almeida.

Em Portugal, o tecido empresarial é vincadamente constituído por Pequenas e Médias Empresas, pelo que se torna imprescindível que os profissionais destas empresas consigam encontrar e alavancar o valor da sua marca para o melhor e mais rentável desenvolvimento do seu negócio. A Pós-Graduação em Empower Brands visa conciliar a teoria com a prática e levar o conhecimento do mercado à academia e a academia às empresas, numa simbiose perfeita entre o conhecimento científico e as necessidades de atrair e reter talento para e nas organizações.  

Num mercado onde está disponível uma enorme variedade de formações, o programa Empower Brands destaca-se pelo cruzamento que faz entre o mundo do saber e o mundo do fazer, pelo carácter de atualidade dos seus conteúdos e pela relevância e experiência do seu corpo docente, que conta com nomes como Ana Isabel Trigo Morais, presidente da Sociedade Ponto Verde, Fátima Lopes, apresentadora de televisão, autora e oradora, Fernando Oliveira, PCA da Sumol+Compal Moçambique, Joana Queiroz Ribeiro, Diretora de Pessoas e Organização da Fidelidade, Maria João Vasconcelos, Head of Marketing na Paperview Systems, Pedro Alves, Presidente Montepio Crédito, entre outros. 

“O programa Empower Brands – da criação à internacionalização de uma marca, é uma especialização absolutamente inovadora que dotará todos os participantes com conhecimentos transversais que vão desde a criação de uma marca à sua internacionalização, seja física ou digital. Não temos dúvidas de que esta formação constitui uma mais valia para qualquer profissional, independentemente da área ou setor, empresas de produtos ou serviços, do mercado nacional ao internacional”, destaca Cristina Amaro, coordenadora do programa Empower Brands. 

Para Hélia Gonçalves Pereira, Reitora da Universidade Europeia, “este é um programa de especialização de referência para atuais e futuros profissionais que precisam de atualizar conceitos, acompanhar as tendências e alargar a rede denetworking. Através desta parceria, a Universidade Europeia disponibiliza uma formaçãopremium, que alia um corpo docente de excelência, a uma forte vertente de trabalho no mercado,know-howe experiência da nossa instituição no mundo académico.” 

O programa em Empower Brands tem início a 26 de maio de 2022 e a duração de dez meses, com 112 horas de formação. Vai funcionar em regime pós-laboral, em língua portuguesa, no campus da Universidade Europeia da Quinta do Bom Nome, em Carnide.