O que procura?

Licenciatura em psicologia, admissões…

Admissões:
Geral:
Campus Quinta do Bom Nome: +351 210 309 900
Campus Santos: +351 213 939 600
Campus Lispólis: +351 210 533 820
Whatsapp
Presencial: +351969704048

Universidade Europeia, IADE e IPAM ajudam estudantes do secundário a decidir o futuro em Open Day Virtual

18 jul 2020

A Universidade Europeia, o IADE - Faculdade de Design, Tecnologia e Comunicaçao da Universidade Europeia e o IPAM vao dar a conhecer os varios programas de Licenciaturas em formato exclusivamente online e interativo. A terceira ediçao do Open Day Virtual realiza-se no proximo sabado, dia 18 de julho, as 10h.

O Open Day Virtual, que contará com a participação de Diretores de Escolas, Coordenadores das Licenciaturas, estudantes, antigos estudantes e ainda empresas parceiras, tem como objetivo dar continuidade ao posicionamento inovador das instituições que têm vindo a apostar num modelo académico com uma forte componente tecnológica, que alia as aulas presenciais (cada vez mais práticas e personalizadas) à flexibilidade das aulas à distância, permitindo o desenvolvimento de competências de forma integrada. Para Francisco Teixeira, Diretor-Geral “não nos adaptarmos a uma realidade cada vez mais digital e tecnológica não é uma opção. Sabemos que teremos de abraçar esta transformação e este Open Day é também uma forma de dizermos aos nossos estudantes que estamos preparados”.

Neste sentido, este Open Day virtual pretende dar a conhecer a vasta oferta de programas diferenciadores inspirados nas melhores práticas internacionais e desenhados em parceria com as empresas.

A Universidade Europeia vai dar a conhecer as licenciaturas de Management; Gestão; Gestão de Recursos Humanos; Direito; Turismo; Gestão Hoteleira; Hospitality & Tourism Management; Ciências do Desporto e da Atividade Física; Gestão do Desporto e Psicologia.

O IPAM vai apresentar as licenciaturas em Gestão de Marketing; Gestão de Marketing (e-learning) e Licenciatura Global - Marketing (EN) e o IADE vai divulgar as licenciaturas em Design Global; Creative Technologies; Games & Apps Development; Design; Marketing e Publicidade; Fotografia e Cultura Visual; Ciências da Comunicação; Engenharia Informática e Informática de Gestão.

Durante o Open Day, os futuros estudantes poderão participar em sessões de esclarecimento, organizadas para o efeito.

O Open Day pretende proporcionar uma experiência única aos futuros estudantes de forma a que sintam, ainda que virtualmente, o que é estudar na Universidade Europeia, no IADE e no IPAM.

Pode aceder aos Open Days aqui:

Open Day - Universidade Europeia
Open Day - IADE
Open Day - IPAM