O que procura?

Licenciatura em psicologia, admissões…

Admissões:
Geral:
Campus Quinta do Bom Nome: +351 210 309 900
Campus Santos: +351 213 939 600
Campus Lispólis: +351 210 533 820
Whatsapp
Presencial: +351969704048

Universidade Europeia, IADE e IPAM convidam estudantes a desenvolver projetos na área do Turismo

27 out 2020

A partir de hoje, os estudantes da Universidade Europeia, IADE e IPAM vao poder inscrever-se na _Call Tourism_ , uma iniciativa da Portugal Ventures em parceria com o Turismo de Portugal que ira financiar projetos inovadores na area do Turismo. As candidaturas podem ser submetidas ate 8 de janeiro de 2021.

Já na terceira edição, o programa está à procura de oportunidades para investir até 1 milhão de euros por projeto. Para participar, é necessário ter um projeto tecnológico ou não tecnológico de uma empresa constituída ou a constituir, localizada em Portugal, com uma equipa multidisciplinar cuja solução contribua para os benefícios dos ODS – Objetivos de Desenvolvimento Sustentável.

Através desta iniciativa, que surge através da Universidade Europeia ID/SDI.Lab UNIDCOM, pretende-se identificar projetos que contribuam para aumentar a competitividade da oferta turística do país, melhorar a experiência do turista em Portugal e promover a eficiência das empresas do setor.

A Call Tourism surge no âmbito de um protocolo entre a Universidade Europeia e a Portugal Ventures que torna a instituição Ignition Partner, que lhe permite apoiar projetos da comunidade e outras iniciativas da organização.

As candidaturas para esta nova edição estarão abertas até 8 janeiro 2021 e podem ser feitas em www.portugalventures.pt.