O que procura?

Licenciatura em psicologia, admissões…

Admissões:
Geral:
Campus Quinta do Bom Nome: +351 210 309 900
Campus Santos: +351 213 939 600
Campus Lispólis: +351 210 533 820
Whatsapp
Presencial: +351969704048

Universidade Europeia, IADE e IPAM disponibilizam condições especiais para aquisição de equipamentos informáticos a alunos e colaboradores

26 out 2020

Com o objetivo de garantir que todos os alunos tem acesso as ferramentas necessarias para concluirem o seu percurso academico e no ambito da transiçao para um modelo academico que combina a componente presencial com o ensino a distancia, a Universidade Europeia, o IADE e o IPAM estabeleceram uma parceria com o Montepio Credito para que estudantes e colaboradores possam adquirir equipamentos informaticos com condiçoes especiais.

São vários os modelos de computadores disponibilizados, de forma exclusiva nas lojas físicas da Chip7 e iStore de todo o país, mediante apresentação do cartão de estudante ou de colaborador. A campanha é válida até 30 de novembro e surge integrada no projeto de digitalização e implementação do novo modelo académico nas três instituições.

É através do modelo Experiential Learning HyFlex, que a Universidade Europeia, o IADE e o IPAM procuram inovar no ensino superior em Portugal e garantir a excelência dos resultados académicos e profissionais dos seus estudantes, providenciando uma resposta, também ela eficaz, aos tempos de emergência de saúde pública e pandemia.

Assente na construção de experiências académicas, no ensino híbrido e na flexibilização da aprendizagem, este modelo académico alia as aulas presenciais, personalizadas e de base experiencial, com as aulas à distância e a digitalização dos conteúdos, garantindo aos estudantes uma experiência de ensino imersiva e o acesso permanente à informação, a partir de qualquer lugar, num processo personalizado e centrado no estudante.

A missão das três instituições é formar os profissionais globais do futuro, com todas as competências para alcançarem o sucesso profissional em qualquer parte do mundo.