O que procura?

Licenciatura em psicologia, admissões…

Admissões:
Geral:
Campus Quinta do Bom Nome: +351 210 309 900
Campus Santos: +351 213 939 600
Campus Lispólis: +351 210 533 820
Whatsapp
Presencial: +351969704048

Universidade Europeia, IADE e IPAM promovem Welcome Day Virtual para alunos de Mestrado e Licenciatura

24 set 2020

O primeiro evento de boas-vindas aos alunos de Mestrado da Universidade Europeia, IADE e IPAM realiza-se ja esta sexta-feira, 25 de setembro, a partir das 10 horas. O segundo Welcome Day acontece a 9 de outubro e e direcionado para os estudantes de Licenciaturas. ** **

Este ano, o Welcome Day da Universidade Europeia, IADE e IPAM possui um formato diferenciador, ao ser 100% virtual, com o objetivo de proporcionar uma experiência universitária inovadora e interativa, cultivar o espírito académico e celebrar o início de uma etapa, em segurança”.

Através do seu computador ou telemóvel, onde quer que estejam, os novos estudantes das três instituições vão poder conhecer o campus, os diretores, os serviços e até os seus novos colegas.

As duas sessões de Welcome Day, para Mestrados e Licenciaturas, serão repletas de iniciativas nas plataformas da Universidade Europeia, IADE e IPAM que podem ser personalizadas por cada aluno. De forma a cultivar a vida académica e marcar o início do ano letivo, este evento oferece ainda a oportunidade de visualizar vídeos sobre a Associação de Estudantes e a Tuna Académica.

Ao longo da sessão, que estará disponível para consulta nas duas semanas seguintes ao dia que marca o início do evento, os alunos vão também poder começar o seu Networking interagindo com os seus colegas e coordenadores, ainda que a distância.

Os eventos de Welcome Day vão ainda desafiar os alunos com um Quiz, um Digital Rally Paper e um Vídeo/Photo Challenge. Estas iniciativas têm como objetivo mostrar um pouco do ambiente académico que se vive nas três instituições e dar a conhecer as curiosidades de cada uma.

Estes Welcome Days estão totalmente integrados naquele que é o novo modelo académico da Universidade Europeia, do IADE e do IPAM – o Experiential Learning Hyflex -  que alia as fundamentais aulas presenciais à flexibilidade do ensino a distância, permitindo uma aprendizagem integrada e o acesso a conteúdos a partir de qualquer lugar.

Os Welcome Days para receber os estudantes de licenciatura da Universidade Europeia, do IADE e do IPAM acontecem no dia 9 de outubro.