O que procura?

Licenciatura em psicologia, admissões…

Admissões:
Geral:
Campus Quinta do Bom Nome: +351 210 309 900
Campus Santos: +351 213 939 600
Campus Lispólis: +351 210 533 820
Whatsapp
Presencial: +351969704048

Universidade Europeia, IADE-UE e IPAM distinguidos por Boas Práticas

24 set 2018

A Universidade Europeia foi distinguida com uma Mençao Honrosa pela **Associa çao Portuguesa de Ética Empresarial (APEE)** pelas suas Praticas em Responsabilidade Social e Sustentabilidade na categoria de "Ambiente - reduçao de impactos" com o projeto **Green Healthy Campus**.

Implementado em março de 2018 nos três Campus da Universidade Europeia e nos Campus do IPAM-Porto e IPAM-Lisboa, o projeto Green Healthy Campus destacou-se pela filosofia de boas práticas em prol do ambiente, da saúde e do bem-estar, e na contribuição para a construção de um melhor ecossistema universitário e laboral, criando, assim, melhores condições de estudo, de trabalho e de investigação.

 

A política de Green Healthy Campus da Universidade Europeia posiciona-se pela defesa de boas práticas ambientais e de promoção de hábitos mais saudáveis para criar melhores condições de trabalho e estudo, potenciando o bem-estar profissional e pessoal de estudantes, professores e colaboradores.  

 

Os prémios da APEE distinguem a implementação de políticas e modelos de boa governação em organizações dos setores público e privado, com e sem fins lucrativos, que criam valor para as suas partes interessadas e contribuem ativamente para o desenvolvimento sustentável.

 

A 4.ª Edição do Reconhecimento de Práticas em Responsabilidade Social e Sustentabilidade contou com 38 candidaturas provenientes de múltiplas empresas, entidades públicas e organizações da economia social. Com o propósito de homenagear a resiliência das populações afetadas pelos trágicos incêndios de 2017, a cerimónia teve lugar em Pampilhosa da Serra e contou com o apoio da autarquia, convidando parceiros e organizações candidatas a [re]descobrir a cultura, a gastronomia e o artesanato locais.

Universidade Europeia, IADE-UE e IPAM distinguidos por Boas Práticas