O que procura?

Licenciatura em psicologia, admissões…

Admissões:
Geral:
Campus Quinta do Bom Nome: +351 210 309 900
Campus Santos: +351 213 939 600
Campus Lispólis: +351 210 533 820
Whatsapp
Presencial: +351969704048

Universidade Europeia lança livro “Turismo e Hospitalidade – de A a Z”

29 jun 2020

A Universidade Europeia vai lançar virtualmente o livro "Turismo e Hospitalidade - de A a Z", no proximo dia 2 de julho, a partir das 18h.

Tendo como autoras a Professora e investigadora em turismo Antónia Correia, Diretora da Faculdade de Turismo e Hospitalidade da Universidade Europeia e Áurea Rodrigues, Professora da Universidade Europeia, a obra aborda o turismo e a hospitalidade numa perspetiva multidisciplinar que permite apresentar um roteiro semântico por esta indústria tão vasta e importante da economia nacional e internacional.

Apresentando-se como um dicionário bilingue, “Turismo e Hospitalidade – de A a Z” reúne termos que explicam o fenómeno turístico com a heterogeneidade e riqueza que este setor merece, abordando o conceito de turismo, as tipologias de turismo, a operação e a sustentabilidade do setor.

A versão também em inglês da obra permite aos leitores nacionais ou estrangeiros uma maior imersão no verdadeiro sentido do turismo global, com a inexistência de barreiras.

O lançamento e apresentação da obra será feito pelo Reitor da Universidade Europeia, Pedro Barbas Homem, com a participação das coordenadoras do livro. Com transmissão online para toda a comunidade e setor do turismo, a apresentação contará ainda com a análise de Bernardo Trindade, Administrador Hoteleiro, e com moderação de Ana Margarida Pinheiro, da Almedina.

Promovido pela Actual Editora, o livro está disponível em livrarias de todo o país.

Para participar no webinar bastará acedeaqui!