O que procura?

Licenciatura em psicologia, admissões…

Admissões:
Presencial: +351 808203544
Whatsapp
Presencial: +351969704048

Universidade Europeia lança Master in Management

10 jul 2017

A Universidade Europeia acaba de lançar o programa **_Master in Management_** (MIM), um mestrado em Gestao totalmente vocacionado para o mercado global e que proporciona mobilidade internacional atraves de parcerias com escolas de referencia como Berkeley e Riverside da Universidade da California.

Integralmente lecionado em inglês, o MIM da Universidade Europeia vai permitir experienciar um ambiente de aprendizagem verdadeiramente global, promovido por um corpo académico de excelência e por professores internacionais que pretendem capacitar os estudantes de um amplo e diferenciador conjunto de competências técnicas e humanas, potenciando a sua integração no mercado de trabalho.

O novo programa está assente nas melhores práticas pedagógicas nacionais e internacionais e dá resposta aos desafios do mundo empresarial, preparando os estudantes da Universidade Europeia para trabalhar em qualquer lugar do mundo. Ao longo dos quatro semestres, os estudantes estão em contacto permanente com o mercado de trabalho através do desenvolvimento de projetos que vão dar resposta a desafios reais apresentados pelas empresas.

Com coordenação científica do Professor Luís Pimentel, doutorado em Gestão pelo ISCTE e uma vasta experiência académica e empresarial, o MIM foi desenvolvido a pensar nas necessidades particulares de cada um dos estudantes. O programa convida o estudante a fazer um desenho personalizado do currículo, disponibilizando uma enorme variedade de disciplinas opcionais inovadoras no segundo semestre comoBusiness Intelligence, Leadership and Team Management, Business and ManagementCases AnalysiseManagement Seminars, entre outras.

Dirigido a estudantes com vontade de correr o mundo, o Master in Management da Universidade Europeia vai atrair candidatos nacionais e internacionais que pretendam desenvolver uma carreira sem fronteiras. As aulas decorrem, a partir de setembro, na Quinta do Bom Nome, o Campus de Carnide da instituição.