O que procura?

Licenciatura em psicologia, admissões…

Admissões:
Geral:
Campus Quinta do Bom Nome: +351 210 309 900
Campus Santos: +351 213 939 600
Campus Lispólis: +351 210 533 820
Whatsapp
Presencial: +351969704048

Universidade Europeia lança Mestrado Tourism International Management

17 abr 2019

A Universidade Europeia vai lançar o [Mestrado Tourism International Management](https://www.europeia.pt/oferta- formativa/mestrado/mestrados/tourism-international-management), um programa inovador para quem procura desenvolver uma solida carreira internacional nos setores do Turismo e Hotelaria.

A decorrer, a partir de setembro, na Faculdade de Turismo e Hospitalidade da Universidade Europeia, o Mestrado Tourism International Management baseia-se em três pilares: Políticas e Regulamentos do Turismo Internacional, Planeamento e Desenvolvimento de Destinos e Gestão de Destino e Governança.

International Trends in Tourism and Hospitality, Business Intelligence in a Global Context, Strategy and Globalization e Best Practices in International Hospitality & Tourism Management são algumas das unidades curriculares que incluem o plano de estudos.

O mestrado é dirigido a estudantes que ambicionam gerir e participar em grandes projectos de desenvolvimento do setor, bem como aprimorar competências e ferramentas que lhes permitam pensar global e atuar localmente.

A coordenação científica é assegurada por Antónia Correia, Diretora da Faculdade de Turismo e Hospitalidade da Universidade Europeia e o ciclo de estudos é ministrado em inglês bem como conta com professores e profissionais internacionais que são convidados a partilhar a sua experiência no mundo real e as melhores práticas internacionais na área.

Ao longo do mestrado, os estudantes estarão em contato permanente com o mundo empresarial, que se concretizará através do desenvolvimento de projetos que procurarão dar resposta a desafios reais apresentados pelas empresas, e através da participação em seminários e palestras dinamizados por especialistas de referência do mercado de trabalho.

Está previsto ainda uma semana de ideação junto dos melhores investigadores da área na international research networking for tourism and hospitality dinamizada pela coordenadora do mestrado em parceria com Metin Kozak, um investigador de referência afiliado na academia internacional de turismo.

O Mestrado Tourism International Management decorre em regime diurno, a partir de setembro. As inscrições estão abertas e os interessados podem obter mais informações aqui.