O que procura?

Licenciatura em psicologia, admissões…

Admissões:
Geral:
Campus Quinta do Bom Nome: +351 210 309 900
Campus Santos: +351 213 939 600
Campus Lispólis: +351 210 533 820
Whatsapp
Presencial: +351969704048

Universidade Europeia lança Pós-Graduação em Gestão Aplicada à Óptica em parceria com a ALAIN AFFLELOU

15 jul 2021

A Universidade Europeia, em parceria com o grupo otico Alain Afflelou, criou uma inovadora Pos-Graduaçao em Gestao Aplicada a Ótica. Esta formaçao destina- se a todos os profissionais do setor, desde optometristas/ortoptistas, tecnicos de otica ou chefes de loja que procurem aprofundar os seus conhecimentos nesta area e adquirir novas ferramentas para a melhoria da gestao destas unidades de negocio.

A pós-graduação oferece a todos os participantes as competências necessárias para uma gestão 360º de um estabelecimento ótico passando pelas áreas do Marketing, Recursos Humanos, Logística e Sucesso Financeiro. Este curso tem início em outubro e tem a duração de um ano em regime pós-laboral num formato misto.

Conta com o professor José Manuel da Fonseca na coordenação e com o apoio da ótica Allain Afflelou numa parceria frutífera que se materializa em duas unidades curriculares a serem lecionadas por profissionais da ótica. Para o professor coordenador “a criação desta pós-graduação é uma oportunidade para a introdução dos alunos num setor em expansão e que permite o contacto com casos reais da área”.