O que procura?

Licenciatura em psicologia, admissões…

Admissões:
Geral:
Campus Quinta do Bom Nome: +351 210 309 900
Campus Santos: +351 213 939 600
Campus Lispólis: +351 210 533 820
Whatsapp
Presencial: +351969704048

Universidade Europeia organiza seminário sobre a gestão de eventos desportivos

07 jun 2017

A Universidade Europeia vai organizar nos proximos dias 8 e 9 de junho, no Campus de Carnide, um seminario sobre a "Gestao de Eventos Desportivos: A Realidade por tras do _Glamour_ ", contando com a participaçao do Professor **Ramiro Lahera** da Escola de Estudos Universitarios Real Madrid.

Com entrada restrita, o seminário vai abordar os diferentes pontos de vista de gestão e de marketing do negócio das indústrias desportivas; as novas tendências e o papel dos eventos desportivos focando desde os pequenos eventos até às Olimpíadas.

Os critérios económicos, sociais e operacionais das diferentes categorias dos eventos desportivos também vão ser tema de análise. Entre outros tópicos, o workshop vai dar a conhecer casos práticos sobre a importância dos eventos desportivos no posicionamento de um lugar, país ou cidade.

Com 10 anos de experiência no sector do negócio desportivo, centrado principalmente em cargos de marketing e patrocínios ligados aos eventos desportivos, o Professor Ramiro Lahera foi Diretor de Marketing do Campeonato Mundial de Basquetebol de 2014 e Diretor de Marketing e Patrocínios da Candidatura Olímpica de Madrid em 2016.

O workshop, promovido pela Universidade Europeia resulta de uma parceria entre a referida universidade e a Escola Real Madrid, e dirige-se a estudantes da licenciatura de Gestão do Desporto e da licenciatura em Ciências do Desporto e da Atividade Física.

A licenciatura em Ciências do Desporto e da Atividade Física da Universidade Europeia foi inspirada em boas práticas inovadoras de diversas instituições de referência mundial no ensino do desporto. E a licenciatura em Gestão do Desporto pressupõe uma visão contextual do desporto enquadrado numa perspetiva de Gestão e inclui um semestre de mobilidade internacional em Madrid e diversas Master Classes online, lecionadas por personalidades internacionais e de referência, incluindo professores da Escola Real Madrid.